quarta-feira, 2 de março de 2011

Inovação com estilo

Ana Claudia foi uma noiva que conseguiu inovar no seu casamento. Quando ela vinha fazer as provas do vestido me contava um pouco sobre o que estava fazendo para seu casamento com as próprias mãos. Eu fiquei encantada com tudo, por isso não poderia deixar de dividir com vocês detalhes feitos com tanto amor e dedicação, que dão um toque super especial a qualquer casamento!

Vejam o depoimento dela:

Eu queria mais que planejar meu casamento – queria viver cada momento, cada detalhe... Esses momentos foram tão especiais pra mim que eu queria ter feito tudo!
Como gosto de origami desde criança, não poderia deixá-los de fora neste momento. Por isso resolvi fazer todos os detalhes que pudesse em origami. Arregacei as mangas em fevereiro, o casamento foi dia 23 de outubro. Foram 9 meses de produção incessante! Bouquets, arranjos de mesas, forminhas para doces, lembranças para os convidados e padrinhos.
Se eu pudesse voltar atrás, teria repetido tudo. Aliás: teria começado antes pra conseguir encher a festa com mais e mais dobras de papel! :)

Aqui vão algumas fotos para mostrar como ficou o resultado.

Um bem-casado, um pão de mel e duas lanternas de origami com velinhas de LED para as caixas-lembrança dos padrinhos
Bouquet de lírios de origami. Foram o sucesso da festa!
O mesmo bouquet de lírios, destaque nas mesas
“Retirado discretamente do casamento da KK e Juliano”. Só havia 30, um por mesa. Ficamos sabendo que teve até briga pra levá-los embora!
Lembrança para os convidados: tsurus com os dizeres “Fundamental é mesmo o amor” e “É impossível ser feliz sozinho”. Este é um dos origamis mais tradicionais. Existe uma lenda que diz que aquele que fizesse mil tsurus de origami teria um pedido atendido pelos deuses. Fizemos muito mais que mil, mas nosso pedido foi apenas um: felicidade sempre!
Coração de quilling para enfeitar a mesa de pães de mel
Lindo vestido da Paula Boulanger!
Esta é minha foto preferida. Vocês fizeram o vestido com muito carinho, respeitando cada detalhe que eu pedi e sonhei. Muito obrigada!
  
Ficou tudo tão lindo, não é? Parabéns a Ana Claudia!
Beijos, Paula.

2 comentários:

  1. Amei Paula!!

    Vc é show...

    Obrigada!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Paula... Amei os origamis... Muito mesmo!
    Como posso aprender? Estou disposta a faze-los para o meu grande dia. Me dá uma dica. Aguardo sua visitinha no meu blog: thalianabethe.blogspot.com
    Beijos =)

    ResponderExcluir