quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Cupcakes para casamento



Uma novidade está invadindo os casamentos mais descolados por aí: é o cupcake. Esse mini-bolinho decorado criado nas confeitarias de Nova Iorque ganhou o mundo, mas nos últimos tempos eles tem aparecido com um toque sofisticado e alegrando festas de casamentos.

Os cupcakes surgem nos casamentos com várias finalidades. Numa versão mais ousada, o bolinho decorado substitui o bolo de casamento, em suas mais variadas formas. Podem dar um ar de delicadeza e também de requinte, dependendo da decoração que a noiva escolher para os bolinhos.

Cupcakes dando um toque de fofura ao bolo de casamento

E aqui os bolinhos contribuem para um visual mais chique do bolo, com detalhes em preto e branco
Paras as noivas que querem usar os cupcakes no casamento, mas não querem se desfazer do bolo mais tradicional, vale também usá-los como parte da mesa de doces.

A decoração pode ser mais básica, com rendinhas e flores...

... ou mais ousada, como essas de noivinhos e noivinhas!
Por último, os cupcakes tem sido muito usados também como lembrança dos casamentos, às vezes substituindo os famosos ‘bem-casados’. Uma lembrança singela, mas que agrada a todos pela beleza e pelo paladar! A embalagem usada para a lembrança varia de acordo com o tom da festa de casamento. As mais usadas são embalagens em plástico, que lembram uma caixinha de vidro, finalizadas com uma fita ou um lacinho.



Mas outra maneira diferente e super charmosa de embalar os cupcakes são como a foto a seguir, onde os bolinhos foram cobertos com um tecido bem leve e amarrados como uma trouxinha. Fica mais casual e simples, sem perder a beleza.



Aqui em Vitória também é possível encomendar os cupcakes para casamento. Duas confeitarias que indicamos para esse trabalho são a Tudo de Bom e a Keyk Cia.

Contato:
Tudo de Bom – (27) 33217434
Keyk Cia – (27) 3329-6631

2 comentários:

  1. Olá boa tarde.
    Gostaria de saber o valor do cup cake de noivinhos. Qual a quantidade mínima?
    Qual a antecedência do pedido? Eles vem com embalagem para dar de lembrancinhas ou vem soltos? Grata.

    ResponderExcluir