Sucrier ou bem-casado? Não, eles não são concorrentes e nem têm motivo para ser, mas o primeiro já é uma nova opção para as noivas como doce de casamento.
Imagine duas bolachinhas crocantes de amêndoas e no meio deliciosos recheios cremosos, como framboesa e pistache. Gostoso, não é? Mas não acabou. Ele ainda leva uma camada de chocolate por fora e uma decoração toda especial.
O doce que foi um dos destaques da Feira Casa 2011 de São Paulo é criação das pâtissières Bianca Comolatti e Gabriela Gotthilf, duas paulistas fofas que falaram um pouquinho dessa delícia pra gente.
![]() |
Mesa na Feira Casar 2011 em SP |
"Criamos o Sucrier com a idéia de fazer um doce que fosse de chocolate e tivesse vários tamanhos. Hoje são três, pequeno, médio e grande, para atender a diversos interesses e propósitos, como colocar em uma mesa de doces, dar como lembrancinha e poder criar embalagens diferenciadas", afirma Bianca.
Feito com chocolate belga e muito carinho, o doce leva o nome da loja das duas sócias em São Paulo, a Sucrier. No menu, variedade de sabores do nosso queridinho da vez. "São cinco sabores: framboesa com chocolate meio amargo, chocolate ao leite com marzipan, chocolate ao leite com canela, chocolate branco com pistache e chocolate branco com limão siciliano", complementa Bianca.
![]() |
Já escolheu o seu? |
E você, noiva capixaba, animada com a novidade? Quando for a São Paulo, faça uma visita às meninas. Elas vão adorar!
Fotos: site da Sucrier e reprodução
Nenhum comentário:
Postar um comentário