quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Uma prova de carinho

Hoje fiquei muito feliz com o e-mail de uma de nossas noivas queridas, Martha Denk. Ela foi uma noiva especial, foi marcante por ter um estilo diferente. Ela é muito branquinha, muito bonita, extremamente educada e escolheu um vestido delicadíssimo e lindo. A impressão que tinhamos é que ela tinha saído de um filme de época. Ela era a própria Dama Antiga! Vejam o depoimento dela e as lindas fotos de Photoframe.

"Vocês foram MARAVILHOSOS em tudo! Gostei principalmente de você, tanto da Paula pessoa como da Paula profissional: da simplicidade, do carinho, da paciência, do amor pelo que faz, do perfeccionismo, enfim, de TUDO! PARABÉNS pelo trabalho e pela pessoa que é. Continue assim, querida, simples e cheia de charme! Sua equipe com certeza também foi impecável e principalmente no dia, senti a importância de ter alguém ali na hora. Minha irmã tinha personalizado meus sapatos com umas perolazinhas, e assim que os coloquei, uma pérola caiu. Na mesma hora sua assistente pegou a agulha e a linha e resolveu o problema. :)

Em relação ao meu vestido, cheguei a você por recomendação da minha querida cerimonialista Ingrid Castro. Já sabia como queria meu vestido e tinha certeza que não o encontraria pronto, e sim que teria que mandar fazê-lo. Mesmo assim, acabei indo no seu ateliê e foi então que me deparei com o vestido dos meus sonhos. Literalmente dos meus sonhos. Ele era do jeito que o tinha imaginado... somente MELHOR! Estava à procura de um vestido inspirado na Imperatriz Sissi da Áustria, que fosse simples mas ao mesmo tempo elegante. E sabe onde o achei? Na Paula Boulanger Noivas. :) Obrigada por tudo!"






3 comentários:

  1. Realmente, o vestido é maravilhoso, sem palavras.

    ResponderExcluir
  2. q noiva lindaaaaaaaaaaaaa. É claro o vestido tb

    ResponderExcluir
  3. Este vestido foi o mais maravilhoso que já vi até hoje. Marthinha é uma amiga muito querida, e sua entrada na igreja ao som de Edelweiss foi de arrepiar. Casamento lindo!

    ResponderExcluir