segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Lançamento Cymbeline Paris 2012

Eu e Larissa ficamos muito felizes com o evento de lançamento da coleção 2012 da Cymbeline Paris. A cerimonialista Ingrid Castro organizou e coordenou tudo, o resultado foi sucesso absoluto!

Larissa, eu e Ingrid

Recebemos a Lucrece, gerente comercial da Cymbeline. Ela veio para acompanhar de perto o lançamento de coleção nas 4 lojas do Brasil: São Paulo, Salvador, Vitória e BH. Ela adorou nossa loja e se encantou pelas cidades de Vitória e Vila Velha. Ficamos felizes de recebê-la.

Larissa, Lucrece e eu

A coleção Cymbeline 2012 está maravilhosa! Vou falar alguns pontos marcantes que, na minha opinião, fazem a diferença na hora de uma noiva escolher um Cymbeline para o grande dia:

- a leveza dos vestidos é impressionante, eles parecem flutuar na passarela
- os tecidos puros e o corte dos modelos são perfeitos, fazendo com que os vestidos vistam como uma segunda pele no corpo da mulher
- as rendas são as mais lindas do mundo. Claro, são autênticas rendas francesas

Mas o que mais me encanta nos vestidos Cymbeline é a mistura perfeita entre o estilo clássico e o toque moderno. Retrata perfeitamente a mulher atual: que é super feminina e independente.

Veja algumas fotos do desfile e se apaixone. A coleção já está na loja. Esperamos sua visita.



 






Na próxima semana vou postar fotos das modelos enfatizando a produção de cada uma, feitas por nossos parceiros e amigos Alessandro Alcântara, Ricardo Magalhães e Marquinhos e Alex do MA.

Beijos,

Paula Boulanger

Um comentário: