segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Vestidos encantadores no lançamento Comini Fasano

No dia 27 de setembro recebemos a nova coleção da Comini Fasano e fizemos um lançamento para convidadas. Foi um sucesso! Vestidos lindos, loja cheia de noivas. As clientes puderam ver os vestidos no corpo das modelos e também puderam prová-los. Ver o vestido no corpo de outra pessoa facilita a percepção do efeito visual que ele produz.




Minha paixão pelo trabalho da Comini Fasano vem de longa data. Me lembro que na minha adolescência, Miriam Comini fazia roupas pra mim e pra minha família. Vestidos diferentes, com um estilo bem alternativo, do jeito que eu gostava.




Quando comecei a trabalhar com noivas, procurei a Miriam pra sermos parceiras, e minha sócia Larissa também se apaixonou pelo estilo da Comini Fasano. Hoje somos representantes exclusivas da marca nas terras capixabas e a cada dia nos apaixonamos mais pelo trabalho que desenvolvem.




A Comini Fasano tem um estilo próprio, é atemporal e segue uma linha artesanal. Percebo que estão sempre à frente em criação e originalidade. Desenvolvem, como ninguém, um trabalho artístico em que abusam da mistura de tecidos, rendas, texturas, fitas, laços, plissados, drapeados, nervuras e tudo que têm direito.
Ficamos muito felizes com a presença das noivas no lançamento e estamos colhendo frutos deste dia.



Gostaria de agradecer aos nossos parceiros que sempre estão conosco nos nossos projetos: KD Imagem, eternizando nosso trabalho; MA, Espaço Ricardo Magalhães e Alessandro Alcantara no make-up das modelos Mirella, Solana, Priscilla e Janiny.

Beijos, Paula Boulanger.

Um comentário:

  1. Esse vestido com a faixa prata é simplesmente maravilhoso no corpo.Confesso que fiquei em dúvida...

    ResponderExcluir